David Phelps - Blog Brasil: março 2013

26 de mar. de 2013

Gentil Salvador...

"Gentil Salvador, me conduza. Que o Seu Espírito ilumine o meu caminho!" (David Phelps)

Deus é real e está em todo o lugar. Permita que o Espírito Santo, ilumine e conduza o seu caminho todos dias. Que não seja mais a nossa vontade mas sim a vontade do nosso Senhor Jesus!


"Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir." (João 16:13)



Gentle Savior

24 de mar. de 2013

Maranata!

"Quão maravilhoso será o dia em que nosso Senhor Jesus voltar!" (André Rangel)

Eu tenho certeza de que quando Ele voltar vamos para um lugar muito melhor. Lá não haverá mais noite, não haverá mais dor. não haverá mais lágrimas, nem choraremos de novo. Viveremos na luz para sempre viveremos com Jesus que ressuscitou, eternamente!


"E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho." (Apocalipse 21:1-7)



No More Night

21 de mar. de 2013

Nova Vida

"O que passou, passou! Nada mudará o passado. Você apenas machuca a si mesmo com sua amargura. Para seu próprio bem, aprenda com o passado e, em seguida se afaste dele." (Rick Warren)

Você nunca está sozinho, porque Deus cuida de você. Ele perdoa os nossos pecados e os esquece. Que a cada dia venhamos a buscar mais de Deus. Jesus é o caminho certo a seguir, para ter a Salvação. O Espírito Santo está ao nosso lado, todos os dias!


"Mas, se confessarmos os nossos pecados a Deus, Ele cumprirá a Sua promessa e fará o que é correto: Ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda maldade." (1 João 1:9)



Just As I Am