David Phelps - Blog Brasil: junho 2013

8 de jun. de 2013

Ouro de Tolo

"Toda a riqueza desta Terra é apenas Ouro de Tolo se comparado com as riquezas que Deus tem para nós." (André Rangel)


"Ouçam agora vocês, ricos! Chorem e lamentem-se, tendo em vista a miséria que lhes sobrevirá.
A riqueza de vocês apodreceu, e as traças corroeram as suas roupas.
O ouro e a prata de vocês enferrujaram, e a ferrugem deles testemunhará contra vocês e como fogo lhes devorará a carne. Vocês acumularam bens nestes últimos dias." (Tiago 5:1-3)




Fool's Gold



"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam.
Mas acumulem para vocês tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam.
Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração." (Mateus 6:19-21)

1 de jun. de 2013

O Fôlego de Vida!

Graças porém a Deus por nossa vida. Não somos uma obra do acaso, algo natural sem valor. Deus nos preparou para sermos instrumento nas mãos  dEle, para louvarmos a Ele. Cada detalhe em nossa vida foi o Autor da nossa Fé quem criou. Nossa família, nacionalidade, cor... Nada foi esquecido aos olhos do Pai. Ele nos deu o Fôlego de Vida, foi da vontade dEle a nossa existência por isso devemos agradecer a Deus todos os dias por Sua misericórdia e graça. O Seu Filho Jesus foi enviado a nós para termos a plena salvação. Viemos do pó e para lá voltaremos. Perfeita é a criação de Deus o nosso Criador. Tudo tem um começo e um fim, mas Deus não tem começo nem fim. Ele é o Alfa e o Ômega!


"E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente." (Gênesis 2:7)