David Phelps - Blog Brasil: Blogueira de primeira viagem

15 de mai. de 2011

Blogueira de primeira viagem

É a primeira vez que me dedico, de verdade, a um blog. Tive uma experiência anterior quando fiz um blog pra nossa igreja, mas a idéia não foi pra frente pois logo engravidei e os planos e atividades da maternidade me envolveram, demasiadamente. Deus, então, acabou levantando outras pessoas para seguir com o blog da nossa IPB (ainda bem...).
O motivo de eu estar tratando sobre isso é para pedir a paciência de todos. O tempo e a prática serão meus aliados na busca de uma qualidade e nível melhores do blog. Tudo o que consegui colocar aqui até agora foi martelando a cabeça e pegando tutoriais no You Tube como auxílio. Parece que está funcionando!
Não estou aqui para divulgar David Phelps - ÍDOLO - pois Deus bem nos adverte quanto a fugirmos de ídolos e da idolatria. Mas quero usar esse espaço para levar a apreciadores de David, um poquinho mais do seu trabalho, e fazer o nome de Deus conhecido através de suas músicas, assim como o próprio David faz, sendo um instrumento com sua voz, suas músicas e, acima de tudo, através de sua vida, como homem de Deus que é.
Conto com a ajuda de vocês para o desenvolvimento e manutenção desse blog. Tenho certeza que me darão boas idéias de posts. Quem sabe, Deus não levanta um blogueiro experiente para me ajudar nessa jornada?

Abraço!

3 comentários:

  1. Elaine, parabens pelo seu blog, tá bonito e bom prá caramba hein? que privilégio o meu de ser autor do primeiro comentário nesse (importante) espaço para falar de Deus e tambem outras informações prá lá de boas, vá em frente conte conosco e o mais importante, Deus te abençoe, estamos contigo. Joel Candido.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Joel, por ter estreiado esse espaço! Espero que seja o primeiro de muitos comentários que enriquecerão o nosso blog (não é só meu!). Participe, mesmo, e espero as suas idéias! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine,
    Que idéia maravilhosa criar um blog sobre o David!
    Vai facilicitar muito a minha vida =D
    Que Deus te abençoe muito...e quem sabe daqui a pouquinho você se torne essa bloqueira experiente?!
    Beijo

    ResponderExcluir

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.