David Phelps - Blog Brasil: Entrega da encomenda a David

14 de set. de 2011

Entrega da encomenda a David

Oiê!!! Eu sei que algumas pessoas estão ansiosas para saberem como foi a entrega da encomenda a David. Eu demorei postar pois eu estava aguardando Luize voltar dos EUA. Ela ficou alguns dias por lá, ainda, após o Barn Bash. Eu lamento tanto por ter esquecido de fotografar a caixa...Ela ficou tão linda! Encapei com "Contact" verde com estrelas amarelas (a estampa ficou bem brasileira) e fixei letras em EVA nas cores branca e azul formando o nome BRASIL. Abaixo identifiquei a caixa com o meu nome. Forrei internamente com EVA amarelo e escrevi com a mesma estampa externa:  "BRAZIL LOVES YOU!". 

O que havia dentro da caixa:

Para David: uma camiseta preta com o nome BRASIL bordado em amarelo. Nas costas, mandamos bordar em verde o nome do blog e o respectivo endereço da página. Além da blusa, enviamos, também, uma pulseira de aço (prata) e um anel preto com o escrito em bronze da oração do Pai Nosso em português. A carta de David tem três páginas. Eu prometo colocar alguns trechos dela aqui, em breve!

Para Lori (esposa de David):  um charmoso echarpe. Confesso que tive de observar as roupas de Lori nos DVD's para ter noção de seu gosto. Fiz questão de que fosse um produto artesanal, originariamente brasileiro. A peça é lindíssima e cada lado foi confeccionado com uma estampa floral diferente em tons e sobretons nas cores vinho e dourado.

Para as meninas (Callie e Maggie): itens de enfeites pessoais que as adolescentes adoram!

Para Grant (filho mais velho de David): todo mundo que  assistiu ao "The Best of David Phelps sabe que Grant ama guitarra e está se empenhando para ser um guitarrista profissional. Então, mandei uma camiseta preta com a estampa de uma bela guitarra na frente. Atrás, o escrito em português: "Jesus Cristo - melodia do meu coração". Na cartinha, coloquei a tradução do escrito para o português. Junto com a camisa, foi, também, um chaveiro em forma de guitarra. 

Para Coby (filho caçula de David): enviei o DVD infantil "Samuel" do ministério "Crianças Diante do Trono". Cuidei de observar se havia legendas em inglês. Junto, um lindo par de meias da Puket. Meu filho ama aquelas meias... Eu acho que ele irá se divertir com elas...kkkkkk

Para Sherri (irmã de David): um par de brincos artesanais com sementes da nossa flora brasileira.

Cada presente foi pensado e escolhido cuidadosamente, com mais de 1 mês de antecedência, e enviado com muito carinho. Acreditem...sem esperar qualquer retribuição ou reconhecimento. Muitos amigos me perguntaram: "Elaine, já pensou se David lhe escreve ou se você recebe mensagem de algum membro da família?" Sinceramente...é claro que será uma imensa alegria, mas esse não é o meu objetivo. No momento em que eu soube que a caixa havia chegado em suas mãos eu tive a sensação de missão cumprida. Estou tão satisfeita! Todos os presentes e as cartinhas enviadas tiveram o mesmo objetivo: demostrar a eles o quanto são especiais para nós e fazê-los conscientes de que no Brasil há admiradores que nutrem por eles um grande carinho  e que os apóiam nesse lindo ministério!

Ah...tem, sim, algo que eu aguardo. Eu pedi a David, na carta, que se lhe sobrasse um tempinho, escrevesse uma mensagem de próprio punho para os fãs brasileiros para postarmos no blog. Vamos aguardar...quem sabe?

Confesso que me aventurei ao enviar todos os encartes dos meus CD's e DVD's. Tive a ousadia de pedir a ele que autografasse e me enviasse de volta...kkkkkkk. Mas, tendo consciência de que eles poderiam não voltar, eu cuidei de digitalizar todos. Assim terei como repor os vazios dos álbuns. Eu só comentei a peripécia com pessoas próximas depois que a caixa havia saído de Brasília para que ninguém me convencesse do contrário! kkkkkk

Bem...vamos à entrega:

Luize cuidou muito bem da caixa em todo o trajeto. E olha que ela passou por muitos lugares antes de chegar à fazenda de David. Ela me escrevia de lá: "Sua caixa tá bem!"..."Tô cuidando direitinnho" ou "Ela está a salvo"...

Luize entregou a caixa a David após o concerto da primeira noite (sábado: dia 03 de setembro). O contato de David com os fãs acontecia mais ou menos assim: David e Lori reservaram momentos antes do show para dar atenção a todos (cumprimentar e tirar fotos). David e Lori tiraram tantas fotos com fãs que eu não entendo, até hoje, como a musculatura facial suportou tanto exercício para manter o sorriso em cada pose. Imaginem 400 pessoas querendo fotos com eles. Pois eles tiraram fotos com todos!!! No site de David, vocês podem confirmar minha informação. Tem diversas fotos deles com os fãs.
Bem...voltando...como o momento com os fãs aconteceu antes do show, quando acabou a apresentação da primeira noite, David passou a palavra para o cunhado - Mark - a fim de que desse algumas informações necessárias aos convidados e se retirou do palco.

O celeiro fica ao lado da casa de David e há uma cerca que faz a separação (Luize, me corrija se eu estiver enganada!). Luize tem uma amiga que frequenta a mesma igreja de David. Após saírem do celeiro, a amiga chamou as filhas de David, explicou que havia uma encomenda para a família e perguntou se elas poderiam chamar o pai. Luize disse que elas procuraram David no estúdio e ele não estava, voltaram ao celeiro e ele não estava e finalmente o encontraram em casa.

Com muita disposição e gentil como sempre, David veio juntamente com as filhas ao encontro de Luize. Eles ficaram separados pela cerca, infelizmente...Luize entregou a caixa a ele, explicou que quem havia enviado era uma fã do Brasil que havia criado um blog sobre sua carreira. Luize disse que David segurou a caixa com uma expressão de quem AMOU! Ele agradeceu muito e achou a idéia do blog ótima! Não abriu a caixa imediatamente. Nem daria...o local tinha pouca iluminação. Pena que as fotos não ficaram de boa qualidade.  Após quatro fotos, David ainda deu a dica de ligarem o flash. A última foto saiu melhor!

Abaixo, as fotos, para vocês se deliciarem...

               David está apoiado na caixa. Luize entregando, também, um presente.

 David já com as os dois presentes

 Esse abraço ficará para a história...

David com as filhas e Luize

Essa ficou ótima! Se não é o David para avisar...kkkkk

Luize com Coby, o caçula de David!

Luize disse que no dia seguinte, no evento, David comentando com um membro da banda e olhando para ela disse "...a menina da caixa!" Muito bom saber que aquele momento e os singelos presentes ficaram marcados em sua memória...

Quero aproveitar o pôst, para agradecer publicamente a Luize, que tão zelosamente e com carinho aceitou levar a minha encomenda. Obrigada por tudo, Lú! Você é demais!!!
Espero poder entregar uma próxima a ele, pessoalmente...quem sabe no próximo Barn Bash?

Ah...pessoal! Luize preparará um relato de sua experiência pessoal no Barn Bash para postarmos aqui no blog. Vai nos contar muita coisa legal! Fiquem atentos às postagens. Ela está um pouco atarefada por esses dias, mas prometeu enviar até o fim do mês!

Espero que tenham gostado...abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.