David Phelps - Blog Brasil: Sumida...

27 de jan. de 2013

Sumida...

Olá, fiéis e queridos leitores,

Faz 4 meses que ando sumida e as atualizações ficaram prejudicadas nesse período, com exceção de nossa página no Facebook que tem sido atualizada, algumas vezes, por mim, e em maior parte pelo colaborador André Rangel, que tem dado aquela ENOOORME força! Obrigada, André!

Tenho sentido falta de todos vocês (podem considerar como puxa-saquismo, mesmo, ou qualquer outra coisa do tipo, porque é!) e "desta minha casa",  dos meus amigos do fórum oficial de David e...acreditem...do próprio David, uma vez que está sendo difícil correr atrás de informações sobre o nosso cantor.

Alguns que me acompanham aqui e no Facebook já sabem ou presumem o motivo maior de meu afastamento. Mas pra quem ainda não sabe, em outubro nasceu a nossa princesinha, a Rafaella (abaixo uma fotinha para que a conheçam - "Prazer, Fãs Phelps!")



Todo bebê inspira, normalmente, muito tempo e cuidado da mãe, mas, somado a tudo isso, Rafaella teve colite por causa de alergia a proteína do leite da vaca. Todos nós sofremos muito com ela. Até descobrirmos o problema, encontrarmos um profissional adequado e começarmos a tratá-la despendeu muito de nosso tempo, energia e concentração. Fora as noites perdidas de sono...aff...nem me lembrem! Antes e durante isso tudo, claro,  a MISERICÓRDIA E GRAÇA DE DEUS nos ajudando a vencer um dia após o outro.

Rafaella já está bem melhor. Associada à medicação, o que tem feito a grande diferença para a melhora dela é o meu sacrifício em seguir uma dieta HORROROSA a fim de que o aleitamento não fique prejudicado. Nada de leite, soja e seus derivados, carne vermelha, frutas ácidas, condimentos e conservantes, e etc, etc, etc... 

Há outros fatores envolvidos no sumiço, entre eles, a atenção cobrada em dobro do nosso primogênito, algumas funções assumidas na igreja e nossa preparação para o campo transcultural. "O quê???" É isso, mesmo! Eu estava esperando o momento adequado para compartilhar essa nossa alegria com vocês, e acho que temos, aqui, uma ocasião mais que oportuna. 

O chamado missionário sempre foi algo muito claro para mim e meu esposo desde que nos conhecemos. E isso já faz 12 anos. Vivemos nossa vida, durante esse tempo, normalmente, mas sentindo aquele incômodo e vontade de abrir mão de tudo para cumprir o IDE de Deus. Claro que o IDE começa na casa ao lado. Mas sabíamos que Deus nos havia reservado algo mais (dentro do propósito para o qual ele nos destinou). Então, no ano passado, começamos o nosso preparo. O projeto está quase concluído e, no fim deste ano, encerramos o curso e os requisitos exigidos pela agência de missões de nossa igreja. O país é o Chile e nossa mudança para lá está prevista para os primeiros meses de 2014. Então, esse é um ano decisivo para nós, no qual concluiremos as etapas finais.

Mas...e o blog, Elaine? Como ficará? Ué...gente! Internet tem no mundo inteiro! Ele, simplesmente, continuará, onde e da mesma forma como sempre esteve: AQUI e ATUALIZADO (podendo mudar, no máximo, a frequência de postagem!). Podem deixar, que ele continuará se chamando "...BLOG BRASIL"e  em nossas malas há espaço para levarmos a admiração pelo trabalho de David. Ainda, quem sabe, fazê-lo conhecido entre os chilenos...kkkkkk.

Peço que orem por nós! Estamos deixando nosso trabalho secular, familiares e nossa querida e amada  terrinha em prol de um propósito maior: viver exclusivamente para a obra do Pai. Essa vida passa como um sopro e o nosso desejo é trabalhar e nos dedicar para o que é ETERNO. Claro que, como humanos, temos nossos anseios e receios quanto ao desafio que nos aguarda e quanto à nova e desconhecida trajetória. Mas nossos corações estão felizes e confiantes de que Deus é poderoso para nos prover o sustento através de parceiros (e você pode ser um!), nos dar capacidade e fazer de nossa família um instrumento a fim de alcançar os chilenos para Cristo. 

Por quê o Chile? Para quem deseja conhecer o projeto, divulgarei,  nossa página online assim que ela estiver disponível. Estamos trabalhando nisso.

Finalizando, eu postei, aqui, apenas um resumo de como está minha vida, hoje! Prometo me esforçar para voltar a postar o mais breve possível. Ainda estou devendo as outras 2 partes do relato Barn Bash. Vocês acham que eu esqueci? 

O blog é um dos meus hobbys e não penso em deixá-lo de lado...nem de longe!

Abraço fraterno em todos.

Elaine Layber.

Versículo que permanece intensamente em meu coração: 
"Portanto, saiamos até ele, fora do acampamento, suportando a desonra que ele suportou.
Pois não temos aqui nenhuma cidade permanente, mas buscamos a que há de vir."
Hebreus 13:13-14

Abaixo, um dos meus vídeos preferidos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.