David Phelps - Blog Brasil: Voltando Para Casa...

21 de mai. de 2013

Voltando Para Casa...

Procure a Deus enquanto ainda há tempo. Ele se alegra quando um filho volta para a casa, quando volta para a presença dEle. Deus é real e quer te ver vencer. Jesus traz a cura e restauração, mas o melhor de tudo, Ele traz a Salvação. Quando você volta para a casa de Deus aqui na Terra, você está voltando para a casa de Deus no Céu, Ele preparará uma mansão só para você, e ali, você receberá o seu galardão. Creia nisso. Receba essa Palavra. Pode parecer palavras simples, mas se você deixar o Espírito Santo falar ao seu coração, eu tenho certeza de que Ele fará uma grandiosa obra em sua vida. Eu creio, em Nome de Jesus!


"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."  (Jeremias 29:13)



My Child Is Coming Home


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.