David Phelps - Blog Brasil: O Tempo de Deus

17 de jul. de 2013

O Tempo de Deus

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." (Eclesiastes 3:1)


As pessoas simplesmente não conseguem esperar o Tempo de Deus. Elas querem agir por conta própria e, não permitem que o agir de Deus se mova em sua vida. O Tempo de Deus é bom, Ele não demora, e nem atrasa.

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós." (1 Pedro 5:7)

A ansiedade é outro fator motivador de muitos abandonarem a sua Fé em Cristo Jesus. Muitos ficam questionando se Deus realmente está ouvindo as suas orações. Sim, Ele ouve a oração do justo. Entregue a Ele, tudo a Ele. Confia, espera, e verás a tua Vitória. Agradeça a Deus, pois é Ele quem nos dá o fôlego de vida. Agradeça, porque Ele enviou o seu único Filho para morrer em favor dos nossos pecados. A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Graças porém a Deus pelo seu imenso amor, sublime amor, doce amor.O segredo, que não é segredo, para esperar aquilo que você pediu a Deus é: LOUVAR.
Louve, Adore, Exalte o nome do nosso Deus, O GRANDE EU SOU. Só Ele é Digno. LOUVAI-O!

''Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.'' (Mateus 6:34)

Um comentário:

  1. Olá Gostei muito de Suas Postagens, são muitos interessantes, estes assuntos sou evangélico, estou também criando uma Página com assuntos para jovens que ainda não conhece a Deus, e estou com esta meta de ganhar vidas através de um simples espaço na net, gostei muito, dar uma olhada lá na minha Pág. Continuarei visitando seu Blog! http://1unt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.