David Phelps - Blog Brasil: Gaither Vocal Band foi indicado para o GRAMMY® Award do ano que vem!

7 de dez. de 2016

Gaither Vocal Band foi indicado para o GRAMMY® Award do ano que vem!


A música evangélica é a base da Gaither Vocal Band (Gaither Music Group), que recebeu o prêmio GRAMMY® de 2017 pelo Best Roots Gospel Album, de acordo com o anúncio feito ontem pela The Recording Academy.O quinteto foi indicado por seu mais novo trabalho, Better Together, produzido pelo fundador e integrante do grupo, o baixo Bill Gaither, pelo tenor David Phelps e por Ben Isaacs (Jimmy Fortune, The Oak Ridge Boys). A música tema, escrita por Gaither, juntamente com Reba Rambo-McGuire, Dony McGuire e Chip Davis, é um hino intemporal que celebra o poder da unidade em uma era de divisão."Neste momento da história do mundo, precisamos uns dos outros mais do que nunca", afirmou Gaither depois de ouvir sobre a nomeação. "A Vocal Band tem desfrutado e tão somente encorajado o público com músicas que nos lembram de olharmos os fardos uns dos outros e estender uma mão amiga para aqueles que nos rodeiam. Juntos, podemos mudar a atmosfera e fazer deste mundo um lugar melhor ".Essa mensagem se reflete em todas as 12 músicas do repertório, dando uma nova roupagem aos clássicos do evangelho e aos padrões americanos, incluindo "Working on a Building", "Dig a Little Deeper,” “Didn’t It Rain,” “Led Out of Bondage” entre outras. O disco também inclui uma versão exclusiva de "You've Got a Friend", um tesouro do pop gravado anteriormente por Carole King, James Taylor e outros.Por mais de três décadas Gaither vem reunindo alguns dos mais respeitados vocalistas da música gospel, criando a tradição de referência na renomada Gaither Vocal Band. Os membros David Phelps, Wes Hampton, Todd Suttles, Adam Crabb e Gaither continuam a tradição do grupo de premiados line-ups, mostrando intrincados arranjos vocais e misturas singulares com este novo lançamento.Criar a unidade com diversos talentos tornou-se uma marca registrada ao longo da vida de Gaither, que é um vencedor do GRAMMY® Award por seis vezes e ganhador do Prêmio DOVE pela 41ª vez. Ele tem mantido uma das maiores turnês de concertos na indústria da música cristã por mais de duas décadas, juntando artistas, velhos e jovens, preenchendo lacunas geracionais e variando preferências musicais.

O Gaither Vocal Band é visto regularmente em 17 redes de TV diferentes que carregam o Gaither Gospel Hour semanal. Canções de Better Together estão sendo exibidas em PBS, RFD, TBN, DIRECTV, Gaither Television Network (Canal de TV DISH 276), AT & T U-Verse, FamilyNet, CTN, GMTN, Guardian, Liberty, TCT, TLN e GaitherTV (disponível na internet , Roku TV, Sony TV e Google TV). A campanha é transmitida no Canadá na Vision TV, The Miracle Channel, Grace TV e CTS.Better Together estreou em primeiro lugar nas paradas da Southern Gospel e em  nono lugar nas paradas da Contemporary Christian Music (CCM), de acordo com Nielsen Soundscan. Ele está sendo distribuído pela Capitol Christian Distribution e está disponível em várias lojas do mercado secular e do mercado cristão, além de varejistas on-line, incluindo iTunes, Spotify, Google Music, entre outros.Para mais informações sobre a Gaither Vocal Band, visite www.gaither.com ou curta a página do grupo no Facebook em  www.facebook.com/gaithermusic ou no Twitter: @gaithermusic.Os 59º GRAMMY® Awards será realizado no domingo, 12 de fevereiro de 2017, no Staples Center em Los Angeles, CA.

Um comentário:

  1. Quero parabenizar o grupo pelo trabalho que a tanto tempo vem divulgando a música gospel com seriedade e compromisso com Deus, aprendi a amar e respeitar o grupo e não perco um DVD, sucesso e que Deus os abençoes ricamente.

    ResponderExcluir

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.