David Phelps - Blog Brasil: Nova fase

2 de mar. de 2017

Nova fase



Desde o começo, no início dos anos 80, a Gaither Vocal Band revelou grandes artistas. Nomes como Steve Green, Larnelle Harris, Mark Lowry, Guy Penrod e Michael English já passaram por lá. Hoje, anunciamos uma nova transição que dará continuidade a esse legado.

Ao longo dos últimos 20 anos, David Phelps tornou-se uma influência determinante na Gaither Vocal Band. Por causa da grande demanda que pedia mais e mais tempo de David, ele está saindo da Gaither Vocal Band para se concentrar em sua carreira solo em tempo integral.

A Gaither Music lançará o novo disco de David, Hymnal , no dia 22 de março, e estamos ansiosos para conferir o resultado. Ele continuará fazendo parte da gravadora pelos próximos anos. David cantará algumas canções do seu mais novo disco nos próximos eventos da Gaither Music, incluindo Texas Homecoming Spectacular, Family Fest no Smokies, o Alaskan Homecoming Cruise 2017 e, sem dúvida, muitos outros encontros.


A partir de 1 de abril, Reggie Smith se tornará o mais novo membro da Gaither Vocal Band, juntando Bill Gaither, Wes Hampton, Adam Crabb e Todd Suttles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.