David Phelps - Blog Brasil: Contato da Kayla

7 de jun de 2011

Contato da Kayla

No mês passado, eu postei sobre Kayla. Contei um pouco de sua história de fé e do envolvimento de David com a família Woodhouse. No mesmo dia em que postei a mensagem, escrevi um e-mail para Kayla contando que havia conhecido a sua história através do blog de David e que havia ficado emocionada ao perceber o cuidado e o amor de Deus por ela. Convidei-a a conhecer o blog e disse que estaríamos orando por sua vida.
Para minha surpresa, Kayla respondeu, ontem, ao meu e-mail agradecendo e dizendo que se emocionou ao ler minha mensagem. Pediu desculpas pela demora em responder e disse que não via a hora de ler o blog. Agradeceu pelas orações e disse que também estaria orando por mim.

 Fiquei muito feliz por poder dar-lhe uma palavra de incentivo e poder demonstrar que o amor de Deus une a família em Cristo, independemente de nacionalidade, raça ou cultura. Agora, Kayla sabe que existem brasileiros que conhecem a sua história e que estão intercedendo, também, por sua vida.

 Mensagem de Kayla:

"Elaine,
Thank you so much for your precious note! It thrilled me to read it. Thank you, thank you. I will check out the blog - can't wait to read it.
Your English is very good! I wish my Portuguese was that good!
I'm sorry this is late getting to you. We've had a lot of email come through and we've had trouble keeping up.
Thank you for the prayers. We will pray for you as well!
With joy,

Kim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.