David Phelps - Blog Brasil: Novo Álbum a Caminho?

11 de jun. de 2011

Novo Álbum a Caminho?

Todos sabem que David lançou um álbum em 2010, paralelamente ao GVB: o "David Phelps Family Band". A pergunta de todos os admiradores que acompanham a carreira de David é: ele será capaz de continuar gravando trabalhos separados do GVB, uma vez que a prioridade  é o quinteto, além das gravações "Homecoming"? A pergunta é pertinente pois com uma agenda super lotada e, ainda, tendo que dedicar tempo à família, como seria possível, focar-se em projetos da banda?
Pois, há rumores entre fãs que convivem próximo de David de que ele lançará um novo trabalho neste próximo outono. Eu já havia comentado no post anterior de que Sherri (irmã de David) falou sobre novas músicas que já estão ensaiando. David estará de folga em julho. É bem possível que aproveite esse tempo para adiantar os preparativos.
Provavelmente, a festa de lançamento se dará no Barn Bash 2011, nos dias 02 e 03 de setembro. O Barn Bash é um  pequeno concerto que David faz em sua propriedade rural (tipo uma fazenda) e usa um celeiro como auditório. David reformou o celeiro para o Barn Bash 2010 que foi um sucesso e muito elogiado. Certamente, este seria um lugar formidável para o lançamento!
Creio que na turnê da Europa serão apresentadas algumas dessas novas músicas.
Bem, só nos resta esperarmos ansiosamente por este novo trabalho. Não vejo a hora de poder ouvi-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.