David Phelps - Blog Brasil: Existe um Rio (There is a River)

16 de jan. de 2012

Existe um Rio (There is a River)

 

Penso que toda pessoa deveria ter a oportunidade, na vida, de mergulhar na águas límpidas de um rio.                                                                                                                                                
Muitas vezes, em minha infância, tive essa oportunidade. Foram momentos tão maravilhosos junto aos meus irmãos... Brincávamos com tanta alegria que podíamos passar horas e horas dentro daquele rio. Não sentíamos fome nem sede. Só queríamos ficar ali: mergulhando...sentados olhando os peixinhos nadarem naquelas águas tão claras...

Éramos tão felizes! Aquilo era para nós uma dádiva maravilhosa e agradeço muito a Deus ter podido viver aquela experiência.

Ao ouvir a canção "There is a River"(Existe um Rio), cantada por David Phelps e o GVB eu fico pensando na graça maravilhosa que temos de podermos conhecer essa fonte inesgotável em Cristo.

Todos os seres humanos deveriam e precisam conhecer esse manancial de vida, porque têm esse direito dado pelo SENHOR. 

Em meio a dias tão turbulentos, parece não haver mais lugar em que se possa estar em paz em segurança, vivenciando o amor da família.

Mais eu sei de um rio, de uma fonte, de um manancial de vida e paz onde todos podem viver juntos a Ele. ESSE LUGAR DE VIDA E PAZ É O PROPRIO JESUS. 

"Vós, todos os que tendes sede, vinde às águas." (Isaías 55:1)


Na verdade, só nEle você e eu podemos encontrar descanso para a nossa alma. Só junto a essa fonte podemos encontrar uma vida tão abundante que se transportará para a vida eterna.

"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas." (Salmos 23:1-2)

Estamos começando um ano novo e meu convite, junto com o meu desejo, é que todos possam mergulhar na maravilhosa fonte da graça de DEUS, onde encontrarão tudo de que precisam para terem dias felizes e cheios de vida e paz para sempre.

SHALOM a todos.

Marinalva Santana





There is a River - tradução

Há um rio que flui de dentro
Há uma fonte que liberta a alma do pecado
Venha para esta água, há uma vasta oferta
Há um rio, que nunca se seca
.

Havia uma mulher com sede,
Que estava chegando de um poço
Você pode ver: sua vida foi arruinada e perdida
E sua alma estava indo rumo ao inferno
Ah, mas então ela conheceu o Mestre
E Ele falou sobre seu pecado
E Ele disse "Se você beber dessa água,
Você nunca mais terá sede. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.