David Phelps - Blog Brasil: Testemunho de uma fã

25 de jan. de 2012

Testemunho de uma fã


Olá a todos! Resolvi compartilhar a história que uma fã de David postou no fórum oficial. Sua história tocou o meu coração. Ela diz o que Deus foi capaz de fazer em seu casamento através da canção "That's What Love Is" ("Isso é o que o amor é"). É assim que Deus faz: usa os seus instrumentos para alcançar e falar a corações sedentos deste amor! Compartilho, também, por me identificar com o seu relato, no sentido de que Deus já falou muito ao meu coração através das maravilhosas letras escritas por David. Não só ao meu, claro, mas tenho certeza de que outros fàs, também, brasileiros, já tiveram suas vidas edificadas através de suas canções. E "That's What Love Is" é apenas uma de suas tantas outras lindas composições. 



"Eu sou tão grata a Deus por ter abençoado David na composição desta canção. Sua canção "That's What Love Is"salvou meu casamento. Nós estávamos tendo um momento muito difícil para nos adaptarmos a uma mudança em nossas vidas. Um acidente de carro me deixou com uma lesão permanente que me mantém com constantes dores. Eu tenho achatamento de um disco na coluna cervical e, por causa de uma doença hemorrágica rara, eu não posso me arriscar em removê-la através de cirurgia. Meu marido havia se tornado uma pessoa muito irritada e estava pensando em terminar o casamento. Eu fiz para ele um CD com músicas de coisas que eu queria dizer a ele. A primeira, foi a música de David, que é a  "That's What Love Is". Ele teve o seu coração aquebrantado e a sua ira está se transformando no desejo de querer me apoiar através desta mudança difícil. O dom de David toca tantas vidas e eu oro para que a mão de Deus permaneça sobre ele."

Leia aqui a postagem original.


Música com legenda em português



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.