David Phelps - Blog Brasil: Burburinhos sobre um Novo Projeto

9 de fev. de 2012

Burburinhos sobre um Novo Projeto



Que fã que não se sente ansioso quando o assunto é lançamento de um novo álbum? Todos nós nos deliciaríamos em ouvir músicas inéditas na voz de nosso maravilhoso David Phelps.

Oficialmente, ainda, não há nenhuma divulgação acerca de um novo trabalho. Mas os fãs americanos adoram sondar e não perdem a oportunidade de colher informações não oficiais com quaisquer pessoas vinculadas e mais próximas a David. Além disso, eles vão observando as peças do quebra-cabeça (informações quebradas) e juntando-as até formar algo que dê sentido. 

Sem mais delongas, o que soubemos é que não está longe de David lançar um novo álbum. Ele está trabalhando num novo CD solo (de estúdio). Todos esperam e aguardam este lançamento, ainda, para 2012. 

David cantou uma música que ele mesmo escreveu no último dia do Barn Bash 2010 chamada "All I Want Is Home" dizendo que ele ainda precisava gravá-la. Esta pode ser uma das músicas do próximo CD. Os fãs também supõem que "The Lord's Prayer" seja outra música que faça parte deste projeto pois ele já a cantou algumas vezes no ano passado e no Barn Bash 2011. Todos que estiveram nesse último evento dizem que a música é de tirar o fôlego. 

Alguns apostam o lançamento para o próximo outono (americano). Outros dizem que já será na primavera (no Brasil, outono).

Seja na primavera ou outono, que seja em 2012 para a alegria de todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.