David Phelps - Blog Brasil: Meus agradecimentos

19 de mar. de 2012

Meus agradecimentos


 

Meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que rechearam meu mural do Facebook e o fórum oficial de David com lindas mensagens de felicitações. Obrigada por se fazerem presentes, por todo o carinho e lembrança. Podem ter certeza de que isso fez diferença no meu dia. O meu maior agradecimento? A Deus que tem me sustentado e me presenteado com mais um ano de vida na companhia de familiares e amigos adoráveis! 

Obrigada por tudo!!!

Elaine Layber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.