David Phelps - Blog Brasil: Gravação dos DVD’s de Natal

24 de jul. de 2011

Gravação dos DVD’s de Natal


            Eu obtive uma informação interessante acerca dos DVD’s de Natal de David e resolvi trazê-la para vocês. Acho que ficarão surpresos tanto quanto eu. E, aproveitando, retifico duas postagens anteriores e adianto que as correções já foram feitas.
            Se vocês observarem a página Discografia, verão que o CD/DVD de David “O Holy Night” foi lançado em 2008 e o “Christmas with David Phelps”, em 2010.
            A grande novidade consiste em que “Christmas with David Phelps” foi gravado no mesmo dia de “O Holy Night”, em abril de 2008. David apresentou, primeiro, as músicas para o “O Holy Night”. Em seguida, fez um intervalo para que ele e sua banda pudessem se preparar para a segunda gravação. David retornou usando uma roupa diferente e se reportando ao público de maneira diferente. Duas gravações num mesmo dia! Para quem tem os dois DVDs é possível notar que o público é o mesmo!
            Eu nunca imaginei que teria sido dessa forma! Quando David lançou “Christmas with David Phelps”, em 2010, ele já havia retornado ao GVB, tanto que na capa do CD/DVD é possível observar que o álbum faz parte do Gaither Gospel Series.
            Dessa forma, retifiquei a informação do ano da reforma de seu celeiro. Não foi em 2010. É bem provável que tenha sido reformado em 2008.
            A gravação deve ter sido uma maratona e tanto. David cantou, no total, 29 músicas e interagiu com o público antes, durante e depois das gravações. Que performance invejável!


Fonte: Gretchen Pommerening

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.