David Phelps - Blog Brasil: David posta no blog oficial

23 de dez. de 2011

David posta no blog oficial

Após a última postagem de Lori no blog oficial, antes do evento Barn Bash (há mais de 3 meses), David voltou a postar ontem em seu blog. Leia a tradução abaixo.



O Natal está aqui! (O Natal chegou!)

Olá, Fantásticos Amigos! (Meu corretor ortográfico só ajustou assim).

(referindo-se ao "ph" das palavras)

Agora que estamos em casa descansando, eu queria reservar um momento e agradecer a todos vocês por fazerem a turnê de Natal deste ano incrível. Tivemos multidões incríveis em todos os lugares que fomos e o Espírito esteve definitivamente em tudo! Foi tão bom ver muitos rostos simpáticos e familiares nos apoiando por lá. Isso é por si só um presente muito especial para nós.

A banda foi incrível - como sempre. Cada um deles com seu próprio talento maravilhoso. Eu, particularmente, gostei, neste ano, da minha irmã Kari, no trompete piccolo. Acrescentou muito! Eu não fazia idéia do quanto eu iria gostar de ouvi-la tocar todas as noites. Nós trabalhamos na música antes da turnê e eu escrevi algumas partes novas para ela em "The Singer", "Hark! The Herald" e "Hallelujah"! Tenho que admitir que na primeira noite da turnê eu estava ouvindo-a tão intensamente que cantei algumas notas sem haver planejado. Temos um grupo entrosado e rimos muito. Espero que isso tenha ficado transparecido no palco, também.

As apresentações do Gaither Vocal Band foram surpreendentes também. Lembro-me, especialmente, de Huntington, WV. Foi uma noite muito doce. Todos pareciam estar no auge das brincadeiras e as emoções estavam correndo alto naquela última noite de turnê de Natal.

Bem, de qualquer maneira, eu queria deixar a vocês um pequeno presente neste Natal. Meu pai enviou isto para mim e toda minha família riu (muito). Você pode até já ter visto isso antes, mas vale a pena repetir.

Que cada um de vocês tenha um Natal abençoado cheio da paz de Deus! dp


Senhoras da igreja com máquinas de escrever

Eles estão de volta! Aqueles boletins maravilhosos da igreja! Agradeço a Deus pelas senhoras da igreja com máquinas de escrever. Estas frases (chocantes) realmente apareceram em boletins da igreja ou foram anunciados nos cultos da igreja:


"A Conferência de jejum e oração inclui refeições."
 ------------------
"Sermão desta manhã: 'Jesus caminha sobre as águas.' Sermão de hoje à noite: 'Procurando por Jesus.'"
-------------------
"Senhoras, não se esqueçam do bazar. É uma chance de se livrar das coisas que não valem a pena manter em casa. Traga o seu marido."
-------------------
"Lembrem-se em oração dos muitos doentes de nossa comunidade. Sorria para alguém difícil de amar. Diga 'Hell' para alguém que não se importa muito com você."
-------------------
"Não deixe que a preocupação o mate - deixe a igreja ajudar."
--------------------
"Ouvir a senhora Charlene Mason cantar 'Não vou passar por este caminho novamente', dá prazer, obviamente, à congregação."
---------------------
"Para aqueles de vocês que têm filhos e não sabem, temos um berçário embaixo."
---------------------
Próxima quinta-feira haverá seleções para o coral. Eles precisam de toda ajuda que puderem obter.
---------------------
Irving Benson e Jessie Carter casaram-se em 24 de outubro na igreja. Assim termina uma amizade que começou em seus dias de escola.
----------------------
A ceia de feijão será realizada na terça-feira à noite no salão da igreja. Seguirá com música...
----------------------
No culto desta noite, o tema do sermão será 'O que é o inferno? " Chegue cedo e ouça o ensaio do nosso coral.
---------------------
São necessárias oito roupas novas do coral devido à adição de vários novos membros e pela deterioração de alguns mais velhos.
---------------------
Scouts está recolhendo latas de alumínio, garrafas e outros itens para serem reciclados. Os recursos serão usados por crianças deficientes.
---------------------
Por favor, coloque sua doação no envelope junto com o falecido do qual queira lembrar.
--------------------
A igreja será a anfitriã de uma noite de fino jantar, muito entretenimento e hostilidade graciosa.
--------------------
Jantar Potluck domingo às 5:00 da tarde - oração e medicação em seguida.
---------------------
As senhoras da Igreja se despojaram de roupas de todo tipo. Elas podem ser vistas no subsolo, na tarde de sexta-feira.
-------------------__
Esta noite, às 07:00 haverá um hino cantado no parque em frente à Igreja. Traga um cobertor e venha preparado para o pecado.
--------------------
O Estudo Bíblico de senhoras será realizado na quinta de manhã às 10 horas. Todas as senhoras estão convidadas para almoçar no Salão Fellowship após terminar a Escola Bíblica.
---------------------
O pastor gostaria que as senhoras da Congregação emprestassem os seus cintos (algum tipo de equipamento) elétricos para o pequeno almoço de panqueca no próximo domingo.
----------------------
O Grupo de Apoio de baixa-estima se reunirá quinta-feira às 19:00. Por favor, use a porta de trás.
----------------------
Os alunos da oitava série irão apresentar Hamlet de Shakespeare no porão da Igreja sexta-feira às 07:00. A congregação está convidada a assistir a esta tragédia.
---------------------- 
Vigilantes do Peso se reunirá em 7:00 na Primeira Igreja Presbiteriana Por favor, utilize porta dupla grande na entrada lateral.
----------------------
O ministro da Associação revelou a nova slogan da campanha da igreja no domingo passado: "Eu levantei minha oferta - levante a sua."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.