David Phelps - Blog Brasil: Enfim...encomenda postada!

19 de ago. de 2011

Enfim...encomenda postada!

Oi, pessoal! Essa semana foi uma loucura... Luize, nossa conterrânea que estará no Barn Bash, viajará em poucos dias e eu estava correndo contra o tempo para conseguir enviar a ela a encomenda de David. Passei um sufoco para conseguir que desse certo a idéia da camisa para David. Eu postei há algumas semanas, o modelo de como seria a estampa e o escrito na camisa, mas o problema foi encontrar camiseteria aqui, em Brasília, que fizesse impressão em uma peça só e, ainda, na cor preta. Apenas uma camiseteria se prontificou a aceitar o pedido por ter uma impressora digital (equipamento raro no Brasil próprio para pedidos pequenos). O problema é que a tinta havia acabado e, por ser importada, nós tivemos de esperar por quase um mês para a reposição. Para nossa frustração, a tinta que chegou não era a apropriada para a máquina. Haviam errado no pedido! Meu tempo estava se esgotando e eu não via solução. Não queria encomendar de outro estado por não ter certeza sobre a qualidade da malha.
Bem...mas alguma camisa eu teria que mandar, pois na carta a David, comento sobre ela. Então, procurei por alguma blusa que lembrasse o Brasil e, para meu alívio, encontrei uma franquia do RS no aeroporto de Brasília que só trabalha com peças bordadas para turistas. A blusa que encontrei é lindíssima e tem a cara de David. Todos sabem que sua cor preferida é preto. Não tenho dúvida de que ele vai amar! Nas costas mandamos bordar o nome e o endereço do blog. Não deu para colocar o versículo que eu queria. No bordado, iria ficar pesado. A blusa está simples e linda! Eu a fotografei mas tenham certeza de que vou preferir postar as fotos dele com a camisa em mãos. Os amigos prometeram mandar as imagens. Vamos esperar...
Na caixa não vai só a camisa. Mandamos um presentinho e uma cartinha para cada membro da família (Lori, Callie, Maggie, Grant, Coby e Scherri - irmã de David). A estampa verde-amarela da caixa ficou linda! Depois eu mostro para vocês!
Bem...a parte do sufoco se foi. Agora, chega a fase da expectativa! Em menos de uma semana a caixa estará em solo americano e daqui a 14 dias, nas mãos de David. Gretchen entregará a caixa e Luize, a blusa! Queria tanto estar lá para ver o rostinho dele ao receber nossa demonstração de carinho...: )

A felicidade e o alívio ao postar a encomenda, hoje! Não pude deixar de gravar o momento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.