David Phelps - Blog Brasil: Fim do longo jejum

9 de ago. de 2011

Fim do longo jejum

Depois de esperarmos por longos 4 meses, David “quebra o jejum” e escreve no blog. A postagem foi publicada ontem, à noite, e em menos de 24 horas, pessoas encheram o site de comentários expressando a alegria em poderem ter notícias suas. David estava (e pelo visto, continua) numa correria só devido à sobrecarga na agenda. Mas que bom que pôde separar um tempinho para dizer “Olá!” a todos.

​Abaixo, a mensagem traduzida:

"Barn Bash 2011
 
Ei, amigos! Apenas uma checagem rápida em tempo real. Espero que todos vocês estejam se refrescando nesse verão. O Cruzeiro Gaither do Alasca, na semana passada, foi um grande alívio para o calor. A família teve um tempo maravilhoso e eu gostei de poder passar o tempo com outros artistas. Confira neste link, http://t.co/i7ljvcP, no YouTube uma apresentação de slides do cruzeiro. Estamos todos, agora, de volta em casa e nos preparativos finais para  o Labor Day Bash Barn 2011! É a nossa maior multidão por aqui, portanto temos que fazer tudo direitinho (ele quis dizer que esse será o maior grupo que receberão por lá). Comecem a orar conosco pela segurança de todos durante a viagem e que tenhamos um fim de semana maravilhoso e de espírito cheio. Tenho que começar a destrinchar a minha querida lista de afazeres. Estamos ansiosos por ver todos vocês – Barn Bashers - em setembro. Talvez eu até use um dos meus  famosos chapéus.
 
Em breve.
DP"

Curiosidade: O termo “Soon” (em breve) é muito usado por David ao se comunicar com os fãs. Isso vem desde os planos do primeiro Barn Barn, quando David ainda compartilhava com todos a vontade de fazer esse tipo de evento em sua fazenda. Ele costumava sempre colocar no final das mensagens “soon” para dizer a todos que em breve traria mais informações e detalhes sobre os preparativos do evento. O termo “pegou” e, hoje, no fórum, sempre que algum evento esteja próximo de acontecer, os freqüentadores se comunicam finalizando com um “soon”. Acho que David não esperava que essa palavra fosse ficar tão freqüente por lá. Como em tom de brincadeira, ele continua usando o termo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.