David Phelps - Blog Brasil: Escreva sua mensagem a David

4 de ago. de 2011

Escreva sua mensagem a David


Eu não sei se alguns de vocês já tiveram a oportunidade de ler um pôst anterior sobre uma encomenda que enviaremos a David, ainda nesse mês. Alguns de nossos amigos que moram nos EUA  estarão no Barn Bash, em setembro, e entregarão a encomenda por nós. 
Escrevemos uma carta compartilhando com David o grande "Legado de Amor" que o GVB deixou no Brasil, neste ano, e o quanto a presença deles trouxe alegria e edificação aos nossos corações. Além disso, a carta tem o intuito de fazê-lo saber sobre o blog, recém-criado, para divulgar sua carreira no Brasil. 
Enviaremos, dentre outras coisas, uma camiseta personalizada, em nome de todos os admiradores brasileiros que terá estampada na frente a nossa belíssima bandeira verde-amarela. David adora o Brasil e admira muito o carinho caloroso dos brasileiros.


Surgiu-nos, então, a idéia de fazermos uma recepção calorosa para David na página inicial do blog de modo que, ao entrar, se depare com inúmeras mensagens de apoio, carinho e admiração. David saberá, pela carta, sobre as mensagens postadas. Essa será a oportunidade para aqueles que sempre tiveram vontade de dizer algo a David. Tenho certeza de que ao ler a carta não ficará indiferente e reservará um tempinho para visitar o blog. 
As mensagens serão postadas em inglês para facilitar a leitura e recomendamos que não seja por demais extensa.  Para quem não domina o inglês, "no problem"! Mande a mensagem em português, que cuidaremos de traduzi-lá. Junto à mensagem, deverá constar o seu nome com, pelo menos, um sobrenome, idade, cidade e estado onde mora. 
As mensagens deverão ser encaminhadas ao e-mail davidphelpsblog@yahoo.com.br até o dia 15 de agosto. David deverá acessar a página a partir do dia 03 de setembro. Então, teremos um espaço de 15 dias para fazernos as traduções e a criação do pôst. Na carta, pedimos a David que envie uma mensagem de próprio punho a todos os admiradores brasileiros. Caso o pedido seja atendido, digitalizaremos e postaremos no blog para compartilhar com vocês.
Abraço a todos e aguardo os e-mails.

2 comentários:

  1. Deus procura por seus filhos, seus adoradores.(Jo. 4:23)

    O que vem ao meu coração ao meditar sobre isto é que acima de tudo existe algo na adoração que é de vital importância não para Deus, mas para os adoradores, ao ponto de Deus em sua onisciência e auto suficiência estar procurando por adoradores que o adorem em espírito e em verdade. Adoração (comunhão) é um precioso elo entre a criatura e criador. Tudo está na atitude do adorador, no livre arbítrio que temos para optarmos em sermos ou não adoradores.

    Deus nos deixou esta opção. Ele governa todas as coisas e poderia Ter feito de toda a criação seus adoradores assim como são os anjos, mas nos deixou a opção de o sermos ou não. Ao optarmos por Cristo, optamos por Deus.
    Deus te deu amado um grande talento de voz e isso é maravilhoso, mais louvo ao SENHOR porque voce escolheu ser um adorador, um grande abraço de uma adoradora Marinalva

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem, belíssima, Má! Obrigada por estreiar a lista de mensagens. Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.