David Phelps - Blog Brasil: Lori escreve no blog

22 de ago. de 2011

Lori escreve no blog


Lori (esposa de David) postou uma mensagem no blog, no último sábado, a todos os participantes do Barn Bash (BB) 2011. Ela diz que eles têm trabalhado incansavelmente nos preparativos do evento e que têm estado bastante cansados, mas que esse Barn Bash será muito divertido (e enfatizou o “soooooo”...kkk). No BB passado, foram distribuídos aos participantes, o que eles chamam de “gift bag” (saco de presente). Dentro, vieram guloseimas e alguns itens personalizados com o logotipo da festa como CD’s e camisetas. Lori diz que os participantes irão adorar o saco de presente deste ano. Ainda brinca dizendo “e, por favor, não me digam que não vão...estive trabalhando nisto por um ano”. Ela diz que deu uma olhada no fórum e que percebeu que os fãs têm planejado muita coisa em conjunto e dá dicas de lugares para eles conhecerem na cidade. Realmente... Eu tenho lido que a galera tá combinando lugares para passearem juntos. Culleoka é uma cidade interiorana, bem pequena. Sabem aquelas cidades do interior em que todo mundo se conhece? Acho que deva ser um lugar bem parecido com esses.

Curiosidade: No DVD “Legacy of Love”, vocês lembram que David traz uma mensagem enquanto caminha sobre uma trilha de trem? E quem se lembra de David contando a história do bombeiro dentro de um estabelecimento comercial? Aquele é um restaurante chamado “Campbell Station”, na cidade de Culleoka (Tennessee), onde se dará o BB. O pessoal do fórum que irá ao evento já até reservou lugares no restaurante, com dia e horário marcados para confraternização. Eles prometeram filmar o encontro para compartilharem conosco, depois. Os fãs ocuparão acho que uns 3 hotéis inteiros da cidade e estarão o tempo todo juntos. Imaginem a alegria e o clima de descontração que não será...:D
Lori demonstra alegria ao ver que a música de David tem contribuído para o desenvolvimento de amizades para a vida toda! Eu entrei no fórum este ano e realmente os laços de amizade entre os membros por lá são muito fortes! São tão fortes que me cativaram e eu não consigo ficar um dia sem estar com eles...kkk.
Abaixo, coloquei um vídeo do Campbell Station para vocês assistirem. Com certeza irão se lembrar da linha de trem e do restaurante que aparecem no “Legacy of Love”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.