David Phelps - Blog Brasil: Nossos colaboradores

4 de out. de 2011

Nossos colaboradores

Quem costuma ler as postagens com freqüência sabe que no mês passado abrimos espaço para parcerias com colaboradores. A necessidade de expandir o blog já estava clara, sendo o nosso intuito o de oferecer novidades constantes aos leitores e manter ou até mesmo aumentar o nível de qualidade das informações postadas aqui.

Somos gratos a Deus porque em apenas 1 mês fomos presenteados com uma equipe extraordinária que tem muito a oferecer e a contribuir. Outros colaboradores estão a caminho e cremos que em pouco tempo o blog cativará outros leitores assíduos e divulgará com mais intensidade a carreira de David Phelps – não só em nosso país, mas também, em outros países e continentes.

Apresentamos, abaixo, os nossos atuais colaboradores e as áreas nas quais prestam o seu auxílio. Trabalharemos em conjunto para trazer a você, leitor, um pouco mais de David e de sua carreira. Todos estão se empenhando e dando o melhor de si. Lembramos que ninguém ganha financeiramente para desempenhar o seu papel nesse espaço. Cada um abre mão de parte de seu tempo para oferecer a você a oportunidade de se inteirar das notícias, obter informações e, também, de ser edificado pela Palavra de Deus.

Apresentação de nossa equipe:



Ruth Daniel – (Oklahoma, EUA) – responsável pela atualização da agenda de eventos Gaither e de David Phelps. Na agenda, há ícones que direcionam para a página de compras de ingressos pela Internet.






Angela Kelly – (Alberta, Canadá) – responsável pela atualização das fotos no blog. Ela se empenhará em trazer fotos de concertos e apresentações recentes da família Gaither e de David Phelps e sua banda. Ainda está em fase de treinamento e logo começará suas atividades.



Traduções das letras das músicas: A página “Discografia” ainda está “linkada” ao site Terra. As nossas colaboradoras abaixo, em breve, farão a transição do processo de substituição dos links para as nossas próprias traduções.


Luize Modrzeieski Lentz – (Rio Grande do Sul, Brasil)



Damaris Hollingsworth – (Arizona, EUA)







Lucas Lourenço – (Distrito Federal, Brasil) – responsável pelas cifras das músicas de David. Ele se dispôs a tirar as cifras não disponíveis na Internet. As cifras serão oferecidas na página “Discografia” à medida que forem sendo tiradas ou encontradas.




Reflexões bíblicas: há 4 colaboradores responsáveis. Cada um postará uma meditação bíblica em uma semana específica do mês. Algumas meditações terão como base em conjunto com a Bíblia, letras de músicas de David ou do GVB.




Marinalva Santana – (Espírito Santo, Brasil)






Richard Gonçalves – (Ceará, Brasil)





Tarcísio Lima – (Pernambuco, Brasil)






Nivia Campos – (São Paulo, Brasil)




Gostaríamos de agradecer a cada um de vocês, colaboradores, pela iniciativa, esforço e dedicação. Esse trabalho não seria tão bem feito sem a presença de vocês conosco. Que Deus os abençoe abundantemente!

E a você, leitor, desejamos que possa usufruir o máximo de todas as informações compartilhadas aqui. E se desejar fazer parte da equipe, envie um e-mail para davidphelpsblog@yahoo.com.br. Talvez você possa colaborar em áreas das quais ainda temos necessidade.

Abraço a todos!










Um comentário:

  1. É um prazer conhecer a equipe! Adicionei todos ao meu Facebook! Um abraço a todos!

    ResponderExcluir

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.