David Phelps - Blog Brasil: End of the Beginning

28 de dez. de 2011

End of the Beginning



“...esqueço aquilo que fica  para trás e avanço para o que está na minha frente. Corro direto para a meta a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus.” Filipenses 3:13,14 BLH

     O Natal passou e agora a atenção do mundo se volta para o novo ano que está chegando. É praticamente impossível não pararmos um pouco para olhar para trás. Às vezes é bom refletirmos sobre o ano que está passando. E o que vemos?
     Outro dia, disse para minha namorada que será impossível esquecer aquela noite em São Paulo quando o Gaither entrou no palco e olhamos um para o outro e com sorriso falei pra ela: “É real!”
    Quantos momentos único vivemos neste ano? Deve haver muito do que se orgulhar e, talvez, muito do que se esquecer. Com certeza, quando olhamos os dias passados  vemos  vitórias, fracassos, acertos, erros, momentos alegres, momentos tristes, encontros, despedidas. Não desanime se nem tudo deu certo. David diria, “it’s just the end of the beginning.”
    Você notou o que Paulo disse no texto de Filipenses? Ele não diz que está preso ao passado ou olhando o passado, ele diz “esqueço aquilo que fica”. É um bom conselho!
    Nós somos privilegiados, pois somos amados por um Deus que nos perdoa  o passado e ao mesmo tempo nos convida para uma nova vida. Paulo recebeu esse chamado. Deus nos quer estender esse mesmo convite, hoje. 
    Portanto meu amigo, esqueça o passado. Não permita sofrer pelo o que já passou. Se existir algo a ser guardado, guarde as coisas boas.
     E corra para o prêmio! Corra pra Cristo Jesus! Então, o ano que se inicia será ainda mais vitorioso!
     
     Que Deus te abençoe!

Tarcísio Lima

4 comentários:

  1. Tarcisio Lima... to admirado bela mensagem, você esta de parabens !!! feliz 2012 pra vc

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem meu amor!!!
    Que Deus continue te abençoando e te inspirando com essas palavras tão belas e que você possa sempre compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  3. É perfeita a oportunidade de um recomeço então aproveite e viva o novo !!! Linda reflexão.

    ResponderExcluir
  4. NOSSA CISO,BELA MENSAGEM.VOCÊ É UM INSTRUMENTO DE DEUS,SUAS PALAVRAS ME ENCONTRARAM.QUE O SENHOR CONTINUE TE ABENÇOANDO RICAMENTE,MEU IRMÃO!!!

    ResponderExcluir

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.