David Phelps - Blog Brasil: Caravana para o Barn Bash 2012

4 de ago. de 2011

Caravana para o Barn Bash 2012


Pessoal, desde que postei sobre o Barn Bash (BB), aqui, tenho recebido diversas mensagens de pessoas interessadas em ir ao evento no ano que vem. Eu e meu marido vínhamos fazendo planos de participar do próximo BB. Agora, com o incentivo de tantas pessoas, temos pensado seriamente em montar um grupo para 2012. Não temos certeza se David fará um próximo BB. Teremos de esperar passar o mês de setembro e sondar informações com pessoas que participarão neste ano e com os contatos disponibilizados no site oficial. O Tarcísio, membro da comunidade no Orkut, nos trouxe a informação de que o ingresso, nesse ano, custou $169,00. O valor inclui a participação no evento, os lanches à noite (nos dois dias) e o traslado do hotel para o local da apresentação. Não sabemos, ainda, os custos com passagens e hotéis. Mas eu tenho a lista dos hotéis que recebem os fãs de David para o evento. Dá para levantarmos os valores sem maiores problemas. Irei ainda, nessa semana, a uma agência de turismo para verificar os valores aproximados e as vantagens de se fechar um pacote em grupo. Com certeza ficará mais barato. De qualquer forma, o objetivo deste contato é apenas fazer uma pré-consulta de possíveis interessados para fazer parte do grupo. Peço que enviem um e-mail para davidphelpsblog@yahoo.com.br. Provavelmente, ao conversarmos com a comissão organizadora do evento eles estabelecerão uma cota de ingressos para o Brasil, porque o evento contempla um público pequeno. Os fãs de David nos EUA estimam que foram disponibilizados à venda, neste ano, cerca de 300 ingressos. Parece muito, mas quando pensamos na quantidade de fãs que ele tem nos EUA e que o BB do ano passado recebeu pessoas de vários países, isso se torna pouco. Por isso, daremos prioridade às primeiras pessoas que se mostrarem interessadas. Oriento que fiquem atentos às postagens aqui, pois traremos mais informações, em breve.

2 comentários:

  1. Ola Elaine...vi as fotos do Barn Bash...vi ele recebendo sua encomenda...q legal...não vejo a hora de estar la ano que vem...ja vou começar a providenciar passaportes , etc...por favor nao nos deixe de fora da lista pro proximo ano...ah, o Blog ta cada dia melhor...abs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tarcísio! Estaremos lá juntos no ano que vem...se Deus quiser! Não se preocupe...Você é o primeiro da lista. Obrigada pelo elogio! Esse trabalho é para vocês.;D

    ResponderExcluir

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.